BLOG DA RENATA

Tuesday, May 15, 2007

Aula Presencial


A aula presencial do dia 14 de maio foi um máximo...Maravilhosa...


Tutores Milton e Antônio realizaram duas oficinas maravilhosas para nós, os veteranos...

No auditório com o Milton, dialogamos e criamos um paródia...


A PARÓDIA é uma recriação de um texto, geralmente célebre, conhecinho, uma reescritura de caráter contestador, irônico, geralmente célebre, uma reescritura de caráter contestador,beteiro, crítico, satírico, humorístico, jocoso.Ela constroí, assim, um percurso de desvio em relação ao texto parodiado, numa espécie de insubordinação crítica, cômica.


Claudinho & Buchecha - Fico Assim Sem Você


Avião sem asa, fogueira sem brasa

Sou eu assim sem você

Futebol sem bola. Piu-Piu sem Frajola

Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim?

Se o meu desejo não tem fim

Eu te quero a todo instante

Nem mil alto-falantes

Vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você

E a solidão é o meu pior castigo

Eu conto as horas pra poder te ver

Mas o relógio tá de mal comigo, por que?...poooorque...


Fico assim sem você - Alunas do Pead


Aluno sen net Tarefa atrasada

Sou eu assim no Pead

Blog, pbwiki Email pros Turores

Sou eu assim no Pead

Porque é que tem que ser assim

Se o Rooda não abriu pra mim

Tentei a noite inteira

Fiquei só de bobeira

E eu não consegui dormir

Eu não existo longe de PC

E a internet é o meu melhor caminho

Eu canto as horas pra poder TC

Mas o A2 ta de mal comigo, por que?...poooorque...

Eu busco a todo instante

Uma formação brilhante

Que a Ufrgs vai trazer pra mim


E a aula com o Antônio trabalhamos o texto formiga...Foi muito divertido, além de muito proveitoso...

1 Comments:

  • At 5:58 PM, Blogger Simone said…

    Olá Renata!
    Sou tutora do PEAD da UFRGS e estou fazendo uma pesquisa (para o curso de Especialização do qual participo) sobre os motivos pelos quais alguns alunos abandonaram o curso. Poderíamos conversar um pouco? Te mandei um e-mail, mas voltou. Aguardo teu contato.
    Um abraço, Simone

     

Post a Comment

<< Home